FRITADA – COM CABEÇÃO (SÉRGIO HONDJAKOFF)

EVENTO ADIADO
Por recomendação do Ministério da Saúde de prevenção ao Corona Vírus COVID-19, todos os shows e espetáculos do Teatro Novo estão suspensos e serão adiados. As novas datas serão divulgadas em breve.

Nós do Teatro Novo e a produção do evento pedimos desculpas e a compreensão de todos. A decisão foi tomada pensando no melhor para o público e profissionais envolvidos no evento, bem como nos artistas neste momento de crise na saúde pública.

Agradecemos a compreensão.

RELEASE

Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a "Fritada" tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o politicamente correto.

Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a "Fritada" é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito.

Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto, é comum muitas vezes ao invés de risadas, ouvirmos reações de perplexidade por parte do público, como: Uhhhhh, ohhhhhh, mas também muitos risos e aplausos! Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, o convidado que foi fritado, então dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura.
Este é o ponto alto do show , pois a ideia da "Fritada" é o convidado sair como o grande herói da noite.

Em tempos de Mi Mi Mi em que a liberdade de expressão esta sendo podada, a "Fritada" é um tapa na cara do politicamente correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas.

ELENCO
Apresentação: Diogo Portugal
Convidados: Victor Sarro, Nill Agra, Thiago Souza, Pedro Lemos e Xanda Dias.
Convidado de Honra: Sérgio Hondjakoff

Gênero:

Stand Up

Duração:

70 minutos

Classificação:

16 anos

Sessões

Ingressos

Sexta-feira
R$ 70,00

Vendas

Bilheteria
Rua Domingos de Morais, 348
quarta a domingo a partir das 14h.

Compre Online
Sympla

Acessibilidade para idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Estacionamentos conveniados: R$ 20.
Flat’s Estacionamento - R. Domingos de Morais, 343, Vila Mariana (em frente ao teatro).
Geh Estacionamento - R. Azevedo de Macedo, 48, Vila Mariana.

Fale Conosco
Fale Conosco