STEVIE WONDER

Stevie Wonder é o nome artístico de Stevland Hardaway Morris. Nascido em 13 de maio de 1950, na cidade Saginaw, Michigan. Vencedor de 25 Grammies e mais de 15 premiações diversas, Stevie é cantor, compositor e multi-instrumentista. Michael Jackson, Alicia Keys, Elton John, John Legend, Ivete Sangalo, Djavan, Sting e Beyonce são alguns dos exemplos que mencionam Stevie Wonder como influência; tornando-o um dos músicos mais reconhecidos da música mundial.
A ideia de homenagear o astro Stevie Wonder surgiu em 2016 em uma reunião de amigos, devido a identificação com a obra do cantor e a poucas vindas do mesmo ao Brasil.
A direção musical é de Azeitona – trompetista renomado, já tocou com nomes como Daniel, Seu Jorge, Jeito Moleque, entre outros. Faz parte da orquestra do “Show dos Famosos” e da banda de apoio do programa “Só toca TOP” da Rede Globo. O grande diferencial é a presença do cantor, compositor e multi-instrumentista, Junior Meirelles – semi finalista do programa da Rede Globo “The Voice Brasil”. Junior é um grande estudioso da obra de Stevie, sendo elogiado pelo jurado Lulu Santos. Tem parceria com Carlinhos Brown na canção “O que seria” que faz parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol”.
O musical visa apresentar os grandes sucessos de Stevie Wonder promovendo uma experiência única aos espectadores, devido não só ao trabalho de seleção de repertório, mas também de promover experiências sensoriais que Stevie como deficiente visual tem.

Gênero:

Show Musical

Duração:

01:30:00

Classificação:

Livre

Sessões

21/11/2019 - 21:00

Ingressos


Vendas

Bilheteria
Rua Domingos de Morais, 348
quarta a domingo a partir das 14h.

Compre Online
Sympla

Acessibilidade para idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Estacionamentos conveniados: R$ 20.
Flat’s Estacionamento - R. Domingos de Morais, 343, Vila Mariana (em frente ao teatro).
Geh Estacionamento - R. Azevedo de Macedo, 48, Vila Mariana.

Fale Conosco
Fale Conosco